#2

5874feb7d8ce14ddba7d302a9c1df30d

Sobre o futuro.

Uma década. A uma década posso estar na “idade do sucesso”. Isso se…

Se eu sobreviver por mais dez anos, provavelmente a natureza me considera um sucesso porque nunca fico doente. Bem, são duas décadas sem doenças graves. No entanto, ao escrever isto, lembro que talvez não seja tanto sucesso:

1 – Muitas vezes tive dores de cabeça, em muitas delas me automediquei.

2 – Em uns meses da minha vida tive uma doença tensa, simplesmente não podia respirar, quer dizer, tinha muitíssima dificuldade para tal, fiquei uma semana ou uma e meia dessa forma, depois fui ao médico e me mediquei.

3 – Tomo remédios contra vermes.

4 – Sou sustentada por outros humanos, alguém compra minha comida, o que é fundamental para viver.

De certo, há muitos outros fatos, mas apenas os quatro já são suficientes para eu pensar melhor sobre ser um sucesso para a natureza. Não estou falando sobre ser sucesso para a sociedade, isso posso ponderar. Para a sociedade acredito que seria pior, para a natureza penso que sou um sucesso porque sou muito saudável e inteligente porque faço muitas coisas.

Enfim, a pergunta é: “onde quero estar em 10 anos?”.

e672a18defcb8e9113c6dfbb8fbc3441

Gostaria de estar feliz, muito feliz. Ultimamente tenho pensado que seria divertido ter uma criança, mas a adotaria. Usaria minha força de trabalho em algo que me estimula a mente. Um emprego que amo, a criação do entendimento de que eu escolho como me sentir, tenho o conhecimento, mas não a prática. Ter sido pega pela meditação, o Osho disse que você pode ter dificuldades para cair nos braços da meditação, mas quando ela te pega não tem mais volta, quero chegar onde não tem mais volta. Quero estar separada, pois antes me casarei com ele, no entanto, é óbvio que não o suportarei por muitos anos. Ser bem sucedida nos meus impulsos de mudanças, mudo muito e quero não me odiar por isso. Aprender sobre mim e ser minha própria melhor amiga. Por fim, morando em outro país de novo.

Apesar de parecer, não é nada fácil dizer onde quero estar em dez anos. Hoje escrevo uma coisa, logo, logo é provável que já não o deseje mais. A energia de Áries faz a gente querer mudar o tempo todo porque está relacionada com o calor do momento. Não tenho sol em Áries, mas tenho muito de mim influenciado por essa energia.

56851ec9982400c3cb0596f34f035fd0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s